Polícia Civil prende suspeito de assaltos a bancos nas cidade de Umarizal e Campo Grande, RN

 PC/SECOMS

Polícia Civil prende suspeito de assaltos a bancos nas cidade de Umarizal e Campo Grande, RN



Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta sexta-feira (19), Diogo Fábio da Silva, conhecido como “Tomate”, 34 anos. Ele foi detido no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, pela suspeita de envolvimento em assaltos a bancos. Em desfavor dele, havia em aberto um mandado de prisão preventiva por roubo majorado.


Ele também é investigado pela DEICOR por atuar como explosivista (responsável por colocar os explosivos nos cofres) de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos. As investigações começaram após os roubos a bancos das cidades de Umarizal e de Campo Grande, ambas no Oeste potiguar, nos quais "Tomate" teria agido colocando os artefatos explosivos nas agências. 


Após meses de investigação, os policiais conseguiram localizar a residência do foragido. No momento da abordagem, "Tomate" ainda apresentou um documento falso, razão pela qual também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. As investigações continuam para que sejam realizadas as prisões dos demais envolvidos nos roubos a bancos nas cidades de Umarizal e Campo Grande.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem