Prefeitura de Caraúbas confirma parceria para distribuição de “Sementes Crioulas” no município

 




A prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, firmou parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte para a distribuição de “Sementes Crioulas” para os agricultores do município.


A confirmação da participação do município de Caraúbas no Programa Estadual de Distribuição de Sementes Crioulas, foi feita no final da manhã desta segunda-feira 07, durante uma transmissão via internet da governadora Fátima Bezerra e do secretário de Estado da Agricultura Familiar Alexandre Lima e que, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, participou representando o prefeito Juninho Alves.


“O programa de distribuição de sementes crioulas é uma referência nacional e foi implantada no RN por indicação da deputada estadual Isolda e sancionado pela governadora. Os agricultores que tiverem interesse em participar desse programa devem procurar a Secretaria de Políticas do Campo até o próximo dia 15 deste mês. O prefeito Juninho Alves tem dado prioridade no desenvolvimento da agricultura e essa é mais uma ferramenta para fortalecer o setor”, destacou o secretário Elionaldo Benevides.


Participaram da live: secretário Elionaldo Benevides; governadora Fátima Bezerra; secretário de Agricultura Familiar, Alexandre Lima; deputada Isolda e; secretários municipais do RN.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem