Prefeitura de Caraúbas recebe 379 doses de vacina contra Covid-19 para segunda dose e início da fase dois

Prefeitura de Caraúbas recebe 379 doses de vacina contra Covid-19 para segunda dose e início da fase dois



A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde recebeu nesta segunda-feira 07, 379 vacinas para aplicar a a segunda dose da primeira fase de imunização contra o novo Coronavírus (Covid-19) e o início da fase dois em idosos acamados acima de 75 anos e idosos acima de 90 anos.


De acordo com o secretário de Saúde, Kaisser Henrique, das 379 vacinas recebidas, 199 imunizantes vão para a segunda dose de profissionais da Saúde e idosos em instituição e, as outras 180, para o início da fase dois.


“Graças a Deus vamos poder continuar a campanha de vacinação contra Covid-19, imunizando com a segunda dose todos que foram contemplados no primeiro grupo, bem como iniciar a segunda fase da vacinação. O prefeito Juninho Alves tem acompanhado de perto toda campanha e está empenhado na continuidade das ações e enfrentamento à pandemia”, destacou o secretário Kaisser Henrique.


Segunda Fase

A Secretaria de Saúde divulgou nesta terça-feira 08, o cronograma de vacinação dessas novas doses recebidas que consta da seguinte forma: 



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem