Icém Caraúbas Caraubense que mora em São Paulo pede ajuda para encontrar família que não vê há 31 anos; veja vídeo - Icém Caraúbas Caraubense que mora em São Paulo pede ajuda para encontrar família que não vê há 31 anos; veja vídeo - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








sexta-feira, 19 de março de 2021

Caraubense que mora em São Paulo pede ajuda para encontrar família que não vê há 31 anos; veja vídeo


A pessoa de Claudenio Gomes da Silva, 48 anos procurou a reportagem do site Icém Caraúbas nesta sexta-feira (19), pedindo ajuda para encontrar seus familiares que não vê há 31 anos.


Claudenio Gomes, foi em mora de Caraúbas no ano de 1990, quando ainda tinha 17 ano, na companhia de uma pessoa adulta que ele não lembra o nome. Ele morava no Sítio Jacu, na zona rural de Caraúbas, com sua mãe, Joselita Gomes  da Silva, que teve mais 8 filhos.


Claudenio, citou o nome de sua irmã, Claudenia Jaudina Gomes da Silva e dos irmãos Clauridex Gomes da Silva e o Clauridek Gomes da Silva. Esses dois irmãos pelo que ele sabe residiam em São Paulo só que a 15 anos não tem notícias deles. A irmã ele acredita que mora na cidade de Caraúbas e não tem nenhum contato dela.


Quem souber de alguma informação sobre a família de Claudenio Gomes pode entrar em contato pelo telefone (11) 45610925 e falar com a Sra. Silvani, pois o Claudenio mora de aluguel nessa casa e durante o dia trabalha.


O maior desejo de Claudenio Gomes é voltar a ter contato com sua família, veja vídeo

Caraubense que mora em São Paulo pede ajuda para encontrar família que não vê há 31 anos; veja vídeo

Um comentário:

João josivan Fernandes... disse...

olá, essa pessoa e meu amigo de infância conheço ele mais tem muito anos que na vejo, que bom que os irmão já vão encontra com ele...

Seguidores