Comunicado das 5 escolas estaduais em Caraúbas sobre fechamento das unidades para atendimento presencial

Comunicado das 5 escolas estaduais em Caraúbas sobre fechamento das unidades para atendimento presencial


A Rede Integrada das Escolas Estaduais de Caraúbas – RIEC, formada pelas Escolas Estadual Almiro de França Silva, Escola Estadual Antônio Carlos, Escola Estadual Lourenço Gurgel, Escola Estadual Maria Sílvia e Escola Estadual Sebastião Gurgel, vem através deste, informar que a partir desta segunda feira, 22 de março do ano em curso, o fechamento de todas as unidades para atendimento presencial. A referida medida ocorre em função do Decreto Estadual nº 30.419/21 que dispõe sobre medidas de isolamento social rígido, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.


Ao mesmo tempo, as unidades escolares informam que farão atendimento à comunidade para entrega de documentos e outras demandas que possam surgir através de agendamento. O mesmo será feito através dos contatos dos gestores e vices gestores expostos no rodapé deste comunicado.


A Rede avisa ainda que, conforme decisão da Secretaria de Educação do Estado, o período de matrículas será alterado para que ninguém seja prejudicado em função das medidas restritivas adotadas no Decreto. O pai ou responsável poderá obter mais informações através do Portal SIGEDUC na Aba dos pais ou responsáveis.


Sem mais para o momento.

Atenciosamente,

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem