Creche Modelo de Caraúbas completa dois anos ensinando e fazendo a diferença





O Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Jesumira Ferreira de Góis, a “Creche Modelo” de Caraúbas, completou nesta quinta-feira 11, dois anos de funcionamento, ensinando e fazendo a diferença na Educação Infantil do município.

Para celebrar essa data, foi realizada uma benção pelo Padre Gláudio Fernandes Costa, que também inseriu em suas orações, rogo a Deus pelo fim da pandemia que assola a humanidade. Em mensagem enviada à direção da instituição de ensino, o prefeito Juninho Alves parabenizou a Creche Modelo e se colocou a disposição para continuar investindo na Educação do município, como fonte transformadora de cidadãos e cidadãs.

“Parabéns a nossa Creche Modelo, que tivemos o prazer de colocar para funcionar e receber crianças de vários bairros de Caraúbas. No tocante a administração pública está convicto, que somente a Educação vai tornar possível à realização dos sonhos de nossas crianças”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Durante todo o dia, centenas de mensagens chegaram à direção da Creche Modelo, na pessoa da gestora Cassiana Freitas. O Secretário de Educação, Francisco Antônio, também se pronunciou.  “É um orgulho para Caraúbas, uma instituição como essa, voltada para cuidar dos nossos pequeninos, com toda sabedoria e qualidade. Parabém Cmei Jesumira Ferreira de Góis, que Deus
abençoe a todos que compõe o seu quadro funcional”, concluiu Francisco Antônio.

Ascom PMC
Área de anexos

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem