Ultimas

Post Top Ads


12 de março de 2021

Exclusivo: Caraubense preso em Aracaju é transferido para João Pessoa de helicóptero; veja vídeo

 

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, em ação conjunta, no dia 11/03/2021, com a DRF DE CAMPINA GRANDE, DEPATRI/PCPE, DENARC/PCSE e CORE/PCSE, conseguiram efetuar a prisão de RANIELLY BRITO DE AZEVEDO, vulgo "Amarelo", natural de Caraúbas/RN, com 38 anos de idade, FERNANDA BELARMINO DA SILVA, mulher de "NEM DA ABOLIÇÃO", natural de Mossoró/RN e FÁBIO BARBOSA PIMENTEL, vulgo "Fábio Uber", natural de Campina Grande/PB.


RANIELLY e FERNANDA foram presos em um motel, na orla de Aracaju/SE.


FABIO UBER foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, na cidade de Umbuzeiro/PB. 


RANIELLY é integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e explosões a carros-fortes. Contra ele havia 05 (cinco) mandados de prisão em aberto, expedidos pelas justiças estaduais do Rio Grande do Norte, de Sergipe, do Mato Grosso do Sul e de São Paulo, bem como a Justiça Federal do RN.  


Já em desfavor de FERNANDA existem 05 (cinco) mandados de prisão, todos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por integrar organização criminosa.


No decorrer da operação foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32.


O casal de criminosos preso em Aracaju/SE foi transferido para João Pessoa/PB, de helicóptero. Da capital paraibana, eles foram recambiados para o Rio Grande do Norte por policiais da DEICOR. 


No momento em que foi interrogado RANIELLY confessou sua participação na ação criminosa aos bancos do Brasil e Bradesco, ambos na cidade de São Paulo do Potengi, no ano passado.

Exclusivo: Caraubense preso em Aracaju é transferido para João Pessoa de helicóptero; veja vídeo



Nenhum comentário:

Seguidores