Prefeitura de Caraúbas realizará Drive-Thru Direcionado contra Covid-19 para moradores do Alto São Severino e adjacência

Prefeitura de Caraúbas realizará Drive-Thru Direcionado contra Covid-19 para moradores do Alto São Severino e adjacência


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, irá realizar nos dias 20 e 21 de março, um Drive-Thru Testagem Direcionado para  Coronavírus (Covid-19) nos moradores dos bairros Alto São Severino, Alto da Liberdade, Alto da Boa Vista e dos conjuntos Antônio Linhares e Renascer.


A ação é voltada para idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades. Para ter acesso aos testes, o interessado deverá conduzir xérox dos documentos pessoais, comprovante de residência e, para os portadores de comorbidades, documentação comprobatória da doença.


“Vamos realizar nossa terceira etapa de testagem direcionada, para a população. Dessa vez, a Secretaria de Saúde vai testar moradores do Alto São Severino e localidades vizinhas. Dessa forma, estamos identificando possíveis infectados, isolando e tratando, afastando assim o contágio e circulação do vírus”, explicou o prefeito Juninho Alves.


O Drive-Thru Direcionado, acontecerá das 07h às 17h, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Sebastião Ferreira de Oliveira.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem