Prefeitura de Caraúbas terá programação virtual nos 153 anos de Emancipação Política

Prefeitura de Caraúbas terá programação virtual nos 153 anos de Emancipação Política


A Prefeitura de Caraúbas se prepara para celebrar 153 anos de Emancipação Política do Município com programação virtual e também radiofônica. O aniversário do município acontecerá nesta sexta-feira 05, com programação diferenciada dos anos anteriores, por conta da pandemia no novo Coronavírus (Covid-19), que assola a humanidade.


O prefeito Juninho Alves sua equipe administrativa desenvolveram uma programação que mesmo de casa, a população possa acompanhar as atividades pelas redes sociais sem correr nenhum risco sanitário.


“Em tempo de pandemia, o melhor mesmo é ficar em casa e neste 05 de março, quando nosso município celebra 153 anos de história, vamos realizar uma programação resumida voltada para atividades virtuais, transmitidas pelas redes sociais. Temos consciência que é um momento difícil que a humanidade está vivenciando, porém também temos muita fé em Deus que tudo vai passar e no próximo ano vamos comemorar o aniversário da cidade com muita festa e alegria”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Programação

- 08h - hasteamento das Bandeiras no Marco Centenário e Palácio Jonas Gurgel;

- 08h30 - lançamento do Vídeo Oficial dos 153 Anos do Município (redes sociais)

- 19h - Missa em Ação de Graças pelo Aniversário do Município (online).


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem