Polícia apreende carro roubado com chassi adulterado e prende condutor na BR-405 em Apodi, RN

 

Polícia apreende carro roubado com chassi adulterado e prende condutor em Apodi, RN



O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 8h20, na BR-405, no município de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, um homem que estava conduzindo veículo Roubado com o chassi adulterado.



De acordo com a Polícia Militar, A equipe do GTO de Apodi, interceptou, na altura do km 59 da BR-405, um veículo L200, produto de roubo, com adulteração do  chassi. O condutor do veículo, no momento que avistou a guarnição, empreendeu fuga para a mata, porem foi alcançado e contido pelos policiais, sendo identificado posteriormente como um elemento de alta periculosidade, bastante conhecido na cidade de Mossoró. 


Dentro do veículo ficaram dois passageiros, pai e filho, que estavam  pegando carona. Após fiscalização detalhada na caminhonete, verificou-se que suas placas eram clonadas de outro veículo com características semelhantes e que se tratava de um veículo furtado em São Gonçalo do Amarante/RN na data de 30/01/2021.



Os três foram conduzindo para a Defur de Mossoró, com apoio da Polícia Rodovia Federal (PRF), para devida averiguação e procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem