Escolas de Caraúbas, Maria Sílvia e Antônio Carlos realizam campanha de arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade




As escolas da rede Pública Estadual de Ensino Escola Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara e Escola Antônio Carlos, situadas em Caraúbas, cidade do interior do Rio Grande do Norte,  estão com uma importante campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal para doação as diversas famílias do município que estão em situação de vulnerabilidade.


A campanha que tem por tema "Campanha Força Solidária", iniciou no dia 05 e vai até o dia 20 de abril, é mais uma ação solidária que vida ajudar o próximo em um tempo difícil para todos que é nesta pandemia. A direção das escolas pede ainda que, os interessados em colaborar nesta campanha, podem levar os alimentos ou produtos a qualquer uma das escolas citadas. Também se acharem preferível, as escolas disponibilizaram um PIX para doação em dinheiro que será revertido em compra de alimentos e produtos de higiene.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem