Ex-presidiário é morto a tiros de escopeta na porta de casa em Mossoró, RN

Ex-presidiário é morto a tiros de escopeta na porta de casa em Mossoró, RN


Eufranklin de Araújo Xavier “cachorro louco” de 29 anos de idade, foi retirado de casa, na Avenida Antonio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara e morto com tiros de escopeta, na cabeça e nas costas.


Segundo informações, da polícia, no final da noite de sexta-feira, 09 de abril, cerca de 05 criminosos que chegaram num carro branco e retiraram a vítima que dormia com a família e o executaram na frente da residência.


Eufranklin de Araújo Xavier, tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em setembro do ano passado ele foi preso por força de mandado, por danificar a tornozeleira eletrônica e ser considerado foragido da justiça.


A equipe de perícia criminal não identificou sinais de violência na porta da residência, mas segundo informações, os criminosos abriram a porta da frente da casa com chutes.


Eufranklin de Araújo Xavier teve a cabeça deformada pela violência provocada pelo tiro. Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo foi removido e será examinado na Unidade do Itep em Mossoró.


POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem