Homem com mandado de prisão em aberto por roubo é preso pela Polícia Militar em Apodi, RN

Homem com mandado de prisão em aberto por roubo é preso pela Polícia Militar em Apodi, RN


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (RP), prenderam na manhã deste sábado (17), por volta das 8h40, um suspeito na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Em seu desfavor constou um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Mossoró.


De acordo com a Polícia Militar, o Sargento Ivanildo, que estava de folga passava pelo o bairro Bacurau 1 e reconheceu um cidadão que se encontrava com um mandado de prisão. De imediato, pediu apoio ao Sargento Valério, que estava de férias, no entanto, se prontificou no apoio, sendo possível a realização da abordagem ao suspeito.


Após confirmação dos dados pessoais foi verificado que se tratava da pessoa de Cleyton Oliveira da Silva, mais conhecido por "Sarinho", de 25 anos, natural de Rodolfo Fernandes, mas com endereço atualizado na rua Manoel Antônio de Souza, n° 252, no baixa da Alegria em Apodi.


Após a verificação dos dado e a confirmação, Cleyton Oliveira da Silva, recebeu voz de prisão e  foi entregue a Alfa 01 que deverá fazer a condução dele para presídio, onde deverá aguardar as determinações judiciais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem