Prefeitura de Caraúbas inicia ações de proteção mais rígidas de combate ao Covid-19

Prefeitura de Caraúbas inicia ações de proteção mais rígidas de combate ao Covid-19



Desde o início da tarde desta sexta-feira (16), que a equipe da vigilância sanitária, com apoio da polícia militar estiverem realizando blitz educativa de conscientização da população a ficar em casa.


O prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, se reuniram com os órgãos competentes como vigilância sanitária e Polícia Militar para planejarem juntos ações, de combate ao Covid-19 e que já iniciassem imediatamente as ações pelas ruas, nos comércio e em todos os ambientes que gerem aglomeração, pois o aumento de casos positivados e número de mortes estão alarmantes e por isso seria necessário voltar a tomar medidas mais rígidas.


O coordenador da vigilância sanitária, Esdras Ferreira juntamente com a equipe após a blitz saíram em carros acompanhados da polícia,  ambulâncias  mostrando que é necessário ficar em casa.


Já nas primeiras horas deste sábado (17), a equipe de endemias esteve realizando a desinfecção de diversos ambientes do Centro, tendo em vista hoje ser a feira livre da cidade e também uma outra equipe de fiscalização intensificou realizando abordagens às pessoas para conscientizar sobre os cuidados redobrados que devem ter em ambientes públicos.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem