Polícia Militar prende em flagrante mais uma pessoa por tráfico de drogas em Apodi, RN

Polícia Militar prende em flagrante mais uma pessoa por tráfico de drogas em Apodi, RN


A Polícia Militar prendeu mais um jovem de 23 anos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (7), na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta Sgt. Ivanildo, Sgt. Torres e o Sd. Uchoa prende em flagrante mais um traficante desta vez foi a pessoa de Francisco das Chagas Maia Lima, de 23 anos, residente na Rua Vereador Celson Marinho, n° 265, Baixa do Caíc.


Após inúmeras denúncias de tráfico de drogas a GU se deslocou até o endereço já mencionado e ao se aproximar avistou um cidadão comprando uma balinha de maconha a pessoa de Francisco das Chagas; que nesse momento foi feito a abordagem ao cliente e já de posse da balinha prosseguiu a abordagem ao vendedor, onde com ele foi encontrado 14 balinhas de maconha prontas para serem comercializadas e a quantia de 333 reais em dinheiro fracionado.


Diante do flagrante, a polícia deu voz de prisão ao acusado e conduzido à delegacia juntamente com todo material, assim como também o comprador que será ouvido como testemunha.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem