Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas na cidade de Apodi, RN

Polícia Militar prende jovem suspeito de  tráfico de drogas na cidade de Apodi, RN



Polícia da Rádio Patrulha (RP) prendeu  nesta quarta-feira (7), um jovem de 23 anos, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a pessoa de Thiago Thayrone Costa Justino, mas conhecido como "Thiago neto de Zé da Cachaça" de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga. Ele é de Apodi e reside na Rua Vereador Verissimo Máximo Gama, N°133, no Bairro Cruz de Almas.


Ainda segundo a Polícia Militar, uma guarnição composta pelos Sgt. Ivanildo, Sgt. Torres e o  Sd. Uchoa, fazia patrulhamento pelo bairro quando o suspeito ao ver a VTR empreendeu fuga jogando em cima de uma casa uma mochila, sendo que o mesmo foi alcançado e logo em seguida, os policiais conseguiram com a ajuda de uma escada recuperar a mochila com dois tijolos de médio porte de maconha prensada, dois tabletes menores, um celular Samsung e 350 reais em dinheiro fracionado.


Em posse de todo o material, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com todo o material ilícito.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem