Policial militar é morto a tiros em assalto na Zona Sul de Natal, RN

Policial militar é morto a tiros em assalto na Zona Sul de Natal, RN
Policial militar foi baleado na avenida Roberto Freire, uma das principais de Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi



Um policial militar foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (13) durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. A PM confirmou a informação. O crime aconteceu na Rua Américo Soares Wanderley, uma das que dá acesso à Avenida Engenheiro Roberto Freire, a principal da região. O nome do policial não foi confirmado, mas ele era lotado no quinto batalhão.


De acordo com a Polícia Militar, o policial entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.


A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra o policial, sem chances de reação. Ele foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.


O policial foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho com urgência para atendimento, mas não resistiu.


Por Inter TV Cabugi

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem