Convite de ordenação ao presbitério do diácono Diogo Deveson

Convite de ordenação ao presbitério do diácono Diogo Deveson


"Por tudo daí graças"(1Ts 5,18)


Caros irmãos e irmãs, convido você a participar da Missa da qual serei Ordenado Presbítero da Igreja. Conto com vossas orações, para que eu possa exercer bem esse futuro ministério, como um ofício de amor e de fidelidade ao chamado de Cristo bom pastor!


Diácono Diogo Deveson


Diogo: Biografia:


Diogo Deveson de Souza e Silva é natural de Caraúbas RN. Nascido no dia 23 de Abril de 1992 . Filho de dona Maria de Fátima de Souza e Silva e seu Damião Daguimar da Silva. Recebeu o sacramento do batismo no dia 19 de janeiro de 1997. A sua primeira comunhão no dia 15 de dezembro de 2006. Recebeu o sacramento da crisma no dia 23 de novembro de 2008. Ambos os sacramentos da iniciação cristã foram na Igreja Matriz de São Sebastião de Caraúbas.  Em 2010 fez a experiência dos encontros vocacionais no Seminário Santa Teresinha de Mossoró. No ano de 2011 ingressa no seminário da Diocese de Mossoró.  


Em 2012 ingressa no curso de filosofia pela UERN e no ano de 2016 conclui o curso de filosofia e no mesmo ano começa o curso de Teologia pela faculdade Católica do RN. No ano de 2019 conclui o curso de Teologia. No ano de 2020, fez estágio pastoral na Paróquia de Serra do Mel e foi ordenado Diácono em em 20 dezembro de 2020. Atualmente está em uso de ordem na Paróquia de Santana de Luís Gomes RN.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem