Icém Caraúbas Caraubense morre aos 53 anos por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas Caraubense morre aos 53 anos por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







terça-feira, 1 de junho de 2021

Caraubense morre aos 53 anos por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas

Caraubense morre aos 53 anos por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas



Um homem de 53 anos, diagnosticada com Covid-19, morreu na madrugada desta terça-feira (1), no Setor de Covid 19 do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, à espera de uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Gizomar Pereira de Oliveira, de 53 anos, natural de Caraúbas, deu entrada na “Ala Covid-19, na última quarta-feira (28), com histórico de sintomas gripais iniciados há cerca de 9 dias com tosse seca persistente. Ele ficou no leito 6 e piorou progressivamente aparecendo cansaço, dispneia e dessaturação de 02 chegando 65% ao ingresso. Teve o seu quadro clínico bastante agravado e foi transferido para a sala de estabilização do “Setor de Covid-19", onde desde domingo (30), foi colocado no “Regula RN” para transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Na madrugada de hoje a situação se agravou de tal forma que teve que ser intubado e após o processo para intubação, por volta das 3h30, infelizmente faleceu. A luta em busca de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi grande. A direção do Hospital de Caraúbas, médico, assistente social e familiares buscaram de todas as formas uma vaga no "Regula RN”, para ele ser internado, porém, infelizmente não apareceu nenhuma vaga para ele.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Gizomar Pereira”, morto por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Seguidores