Criminosos são mortos em troca de tiros com a PM em Mossoró, RN; entre ele, um é de Caraúbas



Quatro criminosos, que estariam realizando arrastões foram mortos depois de uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar na noite deste sábado (29), na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais revidaram com disparos, depois de se depararem na Avenida Abel Coelho, com os suspeitos e serem recebidos com tiros.


De acordo com informação, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que criminosos estavam realizando arrastão em pose de um veículo EcoSport com registro de roubo no Conjunto Abolição IV, onde fugiram com destino ao conjunto Abolição II, momento em que se depararam com a viatura. Ao verem os policiais, sacaram suas armas e começaram a atirar contra os militares. Estes responderam e quatros agressores acabaram baleados, após perder o controle do veículo e bater em um poste de energia, que caiu em cima da viatura policial.


A Polícia Militar socorreu os suspeitos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 


A Polícia Militar identificou três suspeitos, que são:


Francisco Alisson da Cruz Fortunato  de 19 anos,  

Alerhandron  Kaua Lucena da Silva 16 anos,

Dewene dos Santos, conhecido como "Caraúbas" de 20 anos.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem