Caraubense de 67 anos morre por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas

Caraubense de 67 anos morre por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas


 

Uma mulher de 67 anos, diagnosticada com Covid-19, morreu na noite deste sábado (29), no Setor de Covid 19 do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, à espera de uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


Oneide da Silva Oliveira, 67 anos, natural de Caraúbas, que residia no Alto São Severino, deu entrada na “Ala Covid-19, na última quarta-feira (26), teve o seu quadro clínico bastante agravado e hoje, desde de cedo, a direção do Hospital de Caraúbas, médico e assistente social buscaram de todas as formas uma vaga no ‘Regula RN”, para ela ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), como existe muitos pacientes na espera por vaga na região Oeste, quando chegou à noite, a saturação da paciente ficou muito baixa os médicos tiveram que iniciar o processo para intubação, mas ela teve duas paradas e às 20h40, infelizmente faleceu.


O Rio Grande do Norte registrou na última quarta-feira (26) o maior número de solicitações por um leito de UTI desde o início da pandemia. Ao todo, foram 156 pedidos encaminhados pelas unidades de saúde à Central de Regulações para pacientes que precisam desse tipo de internação.


Nos últimos dias, essa média tem subido. Desde 14 de maio, o número de solicitações está acima de 120. A média móvel, que chegou a ser de 100 no início de maio, atualmente é de 133.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas



O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Oneide da Silva”, morta por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem