Caraubense morre aos 50 anos por complicações da Covid-19 em Brasília

Caraubense morre aos 50 anos por complicações da Covid-19 em Brasília


Um caraubense de 50 anos morreu neste domingo (30) por complicações da Covid-19 em Brasília, no Distrito Federal, após passar 28 dias internada devido à doença. 


Jean Carlos Fernandes de Amâncio, de 50 anos, natural de Caraúbas, foi internado no dia 2 de maio, e hoje morreu por complicações do coronavírus, depois de passar semanas internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Distrito Federal.


Jean Carlos de Amâncio, foi Chefe de Gabinete Parlamentar na Câmara Municipal de Cidade Ocidental-GO e Chefe de Transporte na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cidade Ocidental. 


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do caraubense “Jean Carlos de Amâncio”, morto por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem