Duas pacientes vencem a Covid-19 e deixam o Hospital de Caraúbas aplaudidas pelos profissionais de saúde

Duas pacientes vencem a Covid-19 e deixam o Hospital de Caraúbas aplaudidas pelos profissionais de saúde



Na manhã deste domingo (30), duas pacientes internadas com coronavírus, tiveram alta após vencer a doença no “Setor de Covid-19 do hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande Norte.

Ana Paula de Lima Soares, 34 anos


Ana Paula de Lima Soares, 34 anos, residente no Sítio Tamanduá, na zona rural de Antônio Martins, deu entrada no setor de COVID 19, na última terça-feira (25), com diagnóstico por COVID 19(+), onde ficou internada na enfermaria/leito 4. Hoje ela foi aplaudida pela equipe de profissionais ao receber alta médica.

Maria Aparecida da Silva, de 61 anos,


Maria Aparecida da Silva, de 61 anos, natural de Frutuoso Gomes, deu entrada na última quarta-feira (26), com diagnóstico por Covid-19(+) e após 4 dias de internação recebeu alta médica e também foi muito aplaudida pelos profissionais da saúde.


O comprometimento de todos os profissionais de saúde, está sendo fundamental para a recuperação dos atendidos. A guerra continua, por isso, contamos com o apoio de toda população, respeitando as normas medida de higiene e segurança!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem