Cuidados de higienização e distanciamento continuam em Caraúbas


A Prefeitura Municipal de Caraúbas mantém o Decreto com normas de restrição e cuidados de higienização e distanciamento. Na manhã de hoje, a feira livre acontece com monitoramento da Vigilância Sanitária Municipal , que além de fiscalizar o acesso aos comércios e bancas, ainda orienta quanto a importância do uso da máscara, do álcool e do distanciamento.


Caraúbas vem de um Lockdown e faz sua abertura gradativa. Já com o primeiro Decreto restritivo, houve uma diminuição dos casos positivos em cerca de 20%. Agora a Secretaria de Saúde analisa o Pós-Lockdown para ver o resultado que é sentido somente alguns dias depois.


O Coordenador das Ações Contra a Covid-19 e Vice-Prefeito Paulo Brasil, explica que os cuidados devem continuar por mais tempo: "Estamos vivendo a iminência de uma terceira onda e os hospitais já estão cheios. Com isso, devemos ter todo o cuidado para que menos pessoas precisem da hospitalização. As restrições só podem acabar quando houver total segurança. Ainda é momento de usar máscara, usar álcool, sair só se necessário e pensar no próximo", afirmou o gestor.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem