Educandário Êxito se prepara para volta às aulas presenciais após dias fechado em obediência ao decreto municipal


Com a paralização das escolas da rede particular de ensino que iniciaram ano letivo presencial e depois de alguns decretos sejam de nível Estadual ou Federal, recentemente as escolas estavam novamente fechadas.


A escola da rede privada de ensino, Educandário Êxito Colégio e Curso que estava de portas fechadas devido ao novo decreto emitido do Governo municipal, está durante toda esta semana se organizando e fazendo a desinfecção dos ambientes da escola com o apoio da Secretaria de Saúde, por meio da equipe de Endemias para receber os alunado. Além de todos os protocolos de biossegurança estarem sendo executados todos os professores que retornarão fizeram a testagem para detecção da Covid- 19 e todos deram negativos.


A data prevista para retorno das aulas será na próxima segunda-feira 24, obedecendo ao cronograma do Decreto de “Flexibilização” do município que está acontecendo de forma gradativa.


As aulas retornam no dia 24 para algumas turmas à tarde, sendo 6° e 7° anos do Fundamental II e a 3 série do Ensino Médio. Já pela manhã, com o Ensino Infantil e fundamental I. E no dia 31/05 retornarão o 8° e  9° anos do Fundamental II  e a 2ª série do ensino médio.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem