Deputada Natália Bonavides designa emenda de 350 mil para reforma do Hospital de Caraúbas



A deputada federal, Natália Bonavides designou para Caraúbas-RN, uma emenda no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil) para reforma do Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva.


A notícia foi recebida com muita alegria pelo prefeito, Juninho Alves nesta manhã de sexta-feira 14, onde foi um pedido dele e do PT local. A emenda que será executada através da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) permitirá a Unidade hospitalar realizar algumas ampliações e melhoramento na parte física que estava necessitando há algum tempo.


 “O nosso mandato foi eleito para representar e ser um instrumento a serviço do povo trabalhador. Por isto, cada uma de nossas ações tem buscado defender, garantir e ampliar direitos, como o direito à saúde. Esperamos que essa emenda possa contribuir com a saúde e o bem-estar da população do município, melhorando a vida principalmente daqueles que mais precisam” enfatizou a deputada.


O prefeito Juninho Alves que desde que assumiu e tem cumprido o compromisso com a população de não deixar o hospital sem médicos em seus plantões diários e além do quadro de médicos escalados diariamente na Unidade hospitalar, também tem buscado recursos para melhorar a qualidade nos serviços oferecidos no Hospital. “Quero aqui agradecer a deputada Natália Bonavides, pelo reconhecimento e parceria. Sabemos que o hospital tem sido referência no atendimento de pessoas com Covid-19, para toda a Região Oeste e estamos sempre buscando apoios, recursos financeiros para manter a qualidade dos serviços oferecidos naquela Unidade hospitalar", enfatizou  Juninho Alves.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem