Após 3 dias que perdeu mãe de 101 anos para Covid-19, filha de 67 anos morre vítima da doença em Caraúbas

Após 3 dias que perdeu mãe de 101 anos para Covid-19, filha de 64 anos morre vítima da doença em Caraúbas




Caraubense morreu vítima da Covid-19 na manhã desta sexta-feira (14). Maria Luiza da Costa Rodrigues, de 67 anos, perdeu a batalha contra o vírus 3 dias depois de ter perdido a mãe, Francisca Luiza da Silva Costa, de 101 anos, para a doença (RELEMBRE).


Maria Rodrigues, deu entrada há 8 dias, na última sexta-feira (7), no “Setor de Covid-19” do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, onde ficou internada no leito 2 e sua mãe também deu entrada ficando no leito 1. No último dia 11 sua mãe veio a óbito. Depois disso o quadro clínico de Maria Rodrigues se agravou e infelizmente ela também não resistiu às complicações do Coronavírus e nesta sexta-feira (14), veio a óbito.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Maria Rodrigues”, morta por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem