Exemplo de superação! Caraubense de 90 anos vence a Covid 19 e recebe alta do Hospital de Caraúbas

Exemplo de superação! Caraubense de 90 anos vence a Covid 19 e recebe alta do Hospital de Caraúbas


Uma senhora de 90 anos deu exemplo de superação ao vencer a Covid 19 no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. A alta hospitalar foi emocionante e comemorada por todos os funcionários, que destacaram como ponto crucial do restabelecimento da saúde da idosa, a alegria e a determinação da paciente.


Tereza Eduarda Dantas, de 90 anos, residente na Rua Mãe Ritinha, no Bairro Sebastião Maltêz, deu entrada no “Setor de Covid19”, e depois de dias pediu para ir para casa por conta própria, voltando na última segunda-feira (24), com dificuldades para respirar entre outros problemas de saúde, onde ficou na enfermaria/leito 1. Familiar relatou que o comprometimento da equipe e a força de vontade de dona Tereza Eduarda foram importantes para a recuperação.


No início do tratamento, houveram momentos com complicações, mas em todo o momento a equipe de saúde da “Ala de Covid-19, esteve confiante e comprometida com a recuperação de Dona Tereza Eduarda. A paciente respondeu bem aos medicamentos e finalmente teve alta hospitalar no início da noite deste domingo”.


Emocionada e feliz, a filha de Dona Tereza, agradeceu o atendimento da equipe. ”Acompanhei o tratamento de minha mãe durante estes dias aqui no Setor de Covid-19 e tenho muitos elogios e agradecimentos. O tratamento de minha mãe aqui foi excelente. A equipe muito bem treinada, pessoas capacitadas, educadas, desde o pessoal da higienização aos médicos, eles trataram minha mãe muito bem, só temos a agradecer”.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem