Homem é encontrado morto com marcas de violência em Mossoró

Homem é encontrado morto com marcas de violência no Rio Mossoró


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio e eleva para 63 o número de assassinatos no ano de 2021. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró, nesta manhã de segunda feira 31 de maio de 2021.


O  Corpo de Bombeiros, foi acionado e após o trabalho conseguiu retirar o corpo das águas do rio. Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM isolaram o local. Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP, o corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do instituto pericial.


O delegado de plantão, DPC Alex Wagner, acompanhou o trabalho do ITEP e confirmou que o homem encontrado morto foi assassinado, haja visto que no corpo foram encontradas perfurações, possivelmente de tiros, uma corda no pescoço e um estaca de madeira cravada no olho esquerdo. A perícia criminal acredita que o homem foi morto há vários, tendo em vista que o corpo já apresentava avançado estado de decomposição.


O ITEP vai aguarda o comparecimento de familiares com a devida documentação para identificação do corpo. A Polícia Civil, informou que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência de desaparecidos, nas últimas 72 horas em Mossoró.


Por Fim da Linha 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem