Homem que sofre grave acidente de moto na entrada da cidade de Caraúbas recebe alta médica

Homem que sofre grave acidente de moto na entrada da cidade de Caraúbas recebe alta medica


O caraubense, Sandoval Mendes da Silva, de 57 anos, conhecido como “Bodete”, teve alta médica no início da tarde desta quinta-feira (6), do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.


Sandoval Mendes sofreu um grave acidente de moto no dia 30 de abril, no contorno da entrada da Cidade de Caraúbas, entre as RNs 117 e 233. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com um corte profundo na cabeça, onde pegou uns 60 pontos, escoriações pelo corpo e foi transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró (RELEMBRE)


Sandoval Mendes fez duas tomografias na sexta-feira (30), e não foi encontrado nenhuma costela quebrada. Porém, ele continuou sentindo muitas dores e foi feito um raio X no sábado (01), onde se percebeu que ele estava com 4 vértebras fraturadas.


Na quarta-feira (5), o neurocirurgião conseguiu fazê-lo sentar e dar algumas voltas pelo quarto, onde foi descartada a hipótese de cirurgia. 


Hoje por volta das 12h30 o médico de plantão deu alta e ficou definido que ele vai usar o colete de Jetweel durante 10 semanas 24 horas por dia (com exceção do banho e das necessidades). Também vai ficar sendo acompanhado pelo médico nesse período para saber se está evoluindo bem.



Veja Vídeo da saída dele do Hospital Tarcísio Maia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem