Mais duas pessoas vencem a Covid-19 e recebem aplausos de equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas

Mais duas pessoas vencem a Covid-19 e recebem aplausos de equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas


 

Após dias internados com o novo coronavírus, mais duas pessoas se recuperaram da doença e foram aplaudidas pela equipe do “Setor de Covid-19” do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, na tarde desta quinta-feira (6). Um momento de alegria e emoção dos profissionais da saúde, pacientes e familiares.

Edilson do Vale, 64 anos, venceu a Covid-19 após 9 dias internado


Após 9 dias de luta no Setor de Covid-19 do Hospital Regional Caraúbas, Edilson do Vale, 64 anos, venceu o coronavírus e recebeu alta. E a despedida após mais de uma semana de internação não poderia ter sido menos emocionante: antes de reencontrar sua família, Edilson, que é natural do Sítio Mariana, na zona rural de Caraúbas e é o segundo paciente a ter alta hoje. Ele foi recepcionado pela equipe de profissionais e foi aplaudido.


Maria de Freitas, de 83 anos, também venceu a Covid-19 


A terceira paciente a ter alta hoje foi Maria de Freitas, de 83 anos, residente no Sítio Santo Antônio, na zona rural de Caraúbas. A alta hospitalar foi motivo de comemoração e muita emoção entre médico, enfermeiro e técnicos que acompanharam o paciente ao longo destes dias que esteve internada. Dona de uma simpatia contagiante, ela recebeu carinho e foi aplaudido pelos profissionais.


Mais cedo quem venceu a Covid-19 foi Maria Lenilza da Costa Oliveira, de 59 anos,


A primeira paciente que teve alta hoje foi Maria Lenilza da Costa Oliveira, de 59 anos, que reside Rua Francisco Martins de Miranda, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. (RELEMBRE)

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem