Icém Caraúbas Mais duas pessoas vencem a Covid-19 e recebem aplausos de equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas - Icém Caraúbas Mais duas pessoas vencem a Covid-19 e recebem aplausos de equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








6 de maio de 2021

Mais duas pessoas vencem a Covid-19 e recebem aplausos de equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas

Mais duas pessoas vencem a Covid-19 e recebem aplausos de equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas


 

Após dias internados com o novo coronavírus, mais duas pessoas se recuperaram da doença e foram aplaudidas pela equipe do “Setor de Covid-19” do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, na tarde desta quinta-feira (6). Um momento de alegria e emoção dos profissionais da saúde, pacientes e familiares.

Edilson do Vale, 64 anos, venceu a Covid-19 após 9 dias internado


Após 9 dias de luta no Setor de Covid-19 do Hospital Regional Caraúbas, Edilson do Vale, 64 anos, venceu o coronavírus e recebeu alta. E a despedida após mais de uma semana de internação não poderia ter sido menos emocionante: antes de reencontrar sua família, Edilson, que é natural do Sítio Mariana, na zona rural de Caraúbas e é o segundo paciente a ter alta hoje. Ele foi recepcionado pela equipe de profissionais e foi aplaudido.


Maria de Freitas, de 83 anos, também venceu a Covid-19 


A terceira paciente a ter alta hoje foi Maria de Freitas, de 83 anos, residente no Sítio Santo Antônio, na zona rural de Caraúbas. A alta hospitalar foi motivo de comemoração e muita emoção entre médico, enfermeiro e técnicos que acompanharam o paciente ao longo destes dias que esteve internada. Dona de uma simpatia contagiante, ela recebeu carinho e foi aplaudido pelos profissionais.


Mais cedo quem venceu a Covid-19 foi Maria Lenilza da Costa Oliveira, de 59 anos,


A primeira paciente que teve alta hoje foi Maria Lenilza da Costa Oliveira, de 59 anos, que reside Rua Francisco Martins de Miranda, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. (RELEMBRE)

Nenhum comentário:

Seguidores