Informações sobre o quadro de saúde de Sandoval Mendes que sofreu grave acidente de moto em Caraúbas

Informações sobre o quadro de saúde de Sandoval Mendes que sofreu grave acidente de moto em Caraúbas



A reportagem do site Icém Caraúbas recebeu informação sobre o quadro de saúde de Sandoval Mendes da Silva, de 57 anos, conhecido como “Bodete”, que sofreu um grave acidente na rotatória do contorno da entrada da cidade de Caraúbas. (RELEMBRE)


De acordo com informação do médico a família, Sandoval Mendes fez duas tomografias na sexta-feira (30), e não foi encontrado nenhuma costela quebrada. Porém, ele continuou sentindo muitas dores e foi feito um raio X no sábado (01), onde se percebeu que ele estava com 4 vértebras fraturadas.


No raio X apresentou uma lesão na colona vertebral, onde foi localizado 4 fraturas e é necessário que o cirurgião realize uma avaliação, por que apesar de ele ter uma lesão no osso da coluna, não pegou o eixo nervoso, isso quer dizer que neste momento ele não está paraplégico, ele está movendo as pernas. Mas é importante que um neurocirurgião veja para dizer se existe o risco ainda de haver uma lesão neste eixo nervoso e se houver, será necessário fazer uma cirurgia para resolver o problema e se não tiver mais risco, não há necessidade de fazer a cirurgia, apenas usar um colete de Jetweel durante um tempo, medicação, tratamento e esperar a recuperação.

Homem perde controle de moto no contorno da entrada de Caraúbas e sofre acidente; veja vídeo

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem