Caraubense, Francisco Ecildo, morre por complicações da Covid-19 em Pau dos Ferros, RN

Caraubense, Francisco Ecildo, morre por complicações da Covid-19 em Pau dos Ferros, RN


O caraubense, Francisco Ecildo do Vale Pereira, conhecido por "Gaguinho", morreu neste domingo (2), no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, na Cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, por complicações da Covid-19.


"Gaguinho", como era conhecido, esteve internado no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas e após piora no seu quadro clínico teve que ser transferido para Pau dos Ferros. Ele foi intubado e depois de alguns dias contra o Covid 19, neste domingo, a situação se acravou e infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.


Francisco Ecildo, residia no Alto da Liberdade em Caraúbas, com seu filho que completa 7 anos no dia 14 deste mês.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de “Francisco Ecildo”, por complicações da Covid.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem