Jovem de 23 anos é baleado após sofrer tentativa de assalto na RN-233 em Caraúbas

Jovem de 23 anos é baleado após sofrer tentativa de roubo na RN-233 em Caraúbas


Um motociclista ficou ferido na noite desta segunda-feira (24) após dois criminosos tentarem roubar sua moto na RN-233, nas proximidades do Distrito de São Geraldo, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo e um atingiu o lado esquerdo da região da nuca

Segundo a própria vítima que foi identificado como Ívson Rodrigo Tomas de Sales, de 23 anos, ele estava vindo do trabalho para casa em sua moto “BROS”, quando viu uma movimentação estranha na rodovia estadual. Ele pensou que fosse animais na pista e como estava em alta velocidade não teve como parar a moto. A vítima disse ainda que deu tempo de ver que eram dois homens, um deles com revólver e o outro com um pau, mais que não deu para identifica-los. Quando ele passou e não teve como parar ouviu uma pancada muito forte no capacete e pensou que teria recebido uma paulada, no entanto, ele viu o sangue descendo pelo pescoço e percebeu que estava baleado.

Ainda de acordo com Ívson Rodrigo, ao descer da RN-233 em direção a sua casa, que fica no Distrito de São Geraldo, as margens da rodovia, ele já chegou buzinando e disse que tinha sofrido uma tentativa de assalto e que estava baleado. De imediato, foi socorrido para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde deu entrada às 18h45, e foi atendido pelo médico Geandro, que localizou uma bala alojada no lado esquerdo da região da nuca, entre o couro cabeludo e o osso do pescoço. Foi feito uma pequena cirurgia para a retirada do projétil de arma de fogo. A vítima está bem e não corre risco de morte.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem