Mais duas caraubenses são aplaudidas por equipe de hospital em Caraúbas ao vencerem a Covid-19

Mais duas caraubenses são aplaudidas por equipe de hospital em Caraúbas ao vencerem a Covid-19



Hoje foi um dia de alegria e superação para duas caraubenses que foram diagnosticadas com Covid-19 e no final da tarde desta segunda-feira (10), receberam a alta médica no “Setor de Covid-19 do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Sob uma salva de palmas elas deixaram a ala de internação para se encontrar com os familiares. 



Maria Vandi de Souza, 60 anos, que reside na Rua Mãe Ritinha, no Bairro Sebastião Maltêz, deu entrada no setor de Covid-19, no dia 5 deste mês onde ficou internada para tratar a doença e hoje graças a Deus está saindo curada para encontrar com os familiares.


A outra paciente que venceu a Covid-19 e saiu aplaudida foi Eliete Alves Menezes, 52 anos, que reside no Sítio Cacimbinha, na zona rural de Caraúbas. Ela deu entrada no “Setor de Covid-19", no último dia 7 e hoje recebeu alta médica após vencer a doença.


“Hoje temos muito orgulho em dizer que mais pessoas venceram o Coronavírus e que a nossa missão de cuidar da vida continuará. Parabéns, as duas! Orgulho e emoção nos tomam neste momento. Suas histórias nos motiva e fortalece nossa caminhada!”, escreveu a equipe do Setor de Covid-19 do Hospital de Caraúbas.


Veja vídeo:


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem