Motoboy morre vitima de acidente de trânsito em Mossoró, RN

Motoboy morre vitima de acidente de trânsito em Mossoró, RN


O acidente aconteceu por volta das 20h40min desta noite de quinta feira 27 de maio de 2021, na Avenida Sérvulo Marcelino, próximo ao depósito do Supermercado Cidade, no Conjunto Liberdade em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.


Um motoboy identificado como Rudson Lemos da Silva, 25 anos de idade, teve a vida ceifada após ser colhido violentamente por um carro do tipo Ranger Rover Evoque de cor preta com placas RGG7B55. Após colidir com a moto da vítima, o carro bateu em um poste de iluminação publica.


Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do SAMU, foi acionada para atender a vítima e ao chegar no local, encontrou o paciente com sinais vitais. O jovem foi levado para ambulância, mas acabou não resistindo e morreu dentro da unidade.


Testemunhas relataram que a moto do jovem foi arrastada por quase 100 metros e ficou totalmente destruída. O corpo do motoboy foi encaminhado para o necrotério do Hospital Tarcísio Maia e depois será removida para o IML do ITEP onde será examinado.


Ainda não há informações sobre as causas do trágico acidente.  A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando procedimentos de perícia e informou que o condutor do carro atropelador, abandonou o veículo e evadiu-se do local e não foi localizado. A Cosern foi acionada para desligar a energia, para evitar outros acidentes no local.



POR FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem