Nota de esclarecimento da Prefeitura de Caraúbas

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Caraúbas


A Prefeitura Municipal de Caraúbas vem a público explicar que havia sido feito o pedido ao fornecedor para a entrega de gêneros alimentícios para a formação de kits de alimentação escolar.


Infelizmente, o fornecedor em questão entregou itens fora do que é especificado na licitação. De pronto, cientes da responsabilidade e preocupados em fornecer alimentos de boa qualidade, solicitamos a devolução da carga e a restituição pelo que ficou acertado em processo licitatório. Ainda por cima, caso recebêssemos os itens, estaríamos sendo coniventes com a falha da referida empresa e sujeitos à medidas judiciais.


A empresa prontificou-se em fazer a substituição o mais rápido possível. Contudo, já havíamos recebidos da Agricultura Familiar alguns produtos perecíveis, tais como: batata e feijão. Para que não houvesse prejuízo e, passando o prazo, esses itens se estragassem, optamos pela entrega dos mesmos visto que estavam dentro da conformidade e posteriormente, os demais alimentos. Solicitamos a cada gestor que explicasse a motivação para a entrega fracionada no ato da distribuição, a cada pai ou responsável.


Desde o início do primeiro mandato, temos tomado a maior precaução em proporcionar uma alimentação escolar de qualidade e foi com esse mesmo espírito que agimos também neste pleito. Os pais e alunos podem sentir-se tranquilos  porque receberão o kit completo dentro do que está estabelecido, conforme especificações editalícias constantes em processo licitatório vigente.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem