Caraúbas segue com calendário de vacinação de pessoas entre 50 a 59 anos neste sábado

Caraúbas segue com calendário de vacinação de pessoas entre 50 a 59 anos neste sábado 



A Secretaria de Saúde, retomou a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 e desta vez está realizando imunização nas pessoas com faixa etária entre 50 a 59 anos de idade.


 E na manhã deste sábado, 12, uma equipe de técnicos e enfermeiros estiveram no suporte para imunizar a grande demanda de pessoas que viriam até o "Santuário Sagrado Coração de Jesus".


Além dos profissionais da Saúde também uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no local para organizar filas e conscientizar sobre o distanciamento.


De acordo com o secretário de Saúde, Kaisser Henrique, além da retomada da faixa etária, também neste sábado está acontecendo vacinação em pessoas acima de 18 anos com comorbidades, lactantes, gestantes e Puérperas tanto na zona rural como urbana.


"Estamos muito felizes neste sábado, pois um grande número de pessoas estão sendo imunizadas e graças aos esforços de nossos gestores Juninho Alves e Paulo Brasil, que se empenharam junto conosco em solicitar mais vacinas para o município", enfatizou Kaisser Henrique.





























Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem