Prefeitura de Caraúbas realiza limpeza nas principais entradas da cidade



A Prefeitura Municipal de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue trabalhando para melhorar a vida dos caraubenses.


Na oportunidade as máquinas estão nas principais entradas da cidade realizando o trabalho  de roço e limpeza das encostas, além de vias públicas internas.


De acordo com o secretário Itaercio Marinho o trabalho não pára e aos finais de semana tem muita labuta também. " O serviço de hoje compreendeu entre o Conjunto Josenildo Amorim sentido Mossoró e também na BR 233 sentindo Apodi, além de algumas ruas dentro da cidade onde estão sendo realizados serviços de roça nas encostas para não atrapalhar o fluxo e a visão na estrada garantindo mais segurança e organização", informou Itaercio Marinho.


Para o prefeito Juninho Alves que solicitou este trabalho de limpeza nas vias da cidade é muito importante este trabalho, pois além de  ficar mais bonita e organizada trás segurança para os motoristas, e isso é sinal de que a gestão está cuidando bem da cidade.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem