Caraubense morre aos 80 anos por complicações da Covid-19 em São Paulo

 Caraubense morre aos 80 anos por complicações da Covid-19 em São Paulo

Um caraubense de 80 anos morreu em um hospital de Cosmópolis, Região Metropolitana de São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 2h, segundo o hospital. 


De acordo com familiares, o senhor  Edmundo Marcelino da Costa, de 80 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital Cosmópolis, com outras complicações acredita que ele morreu por enfisema pulmonar.


Ainda de acordo com familiares, os exames de sangue deram negativos para COVID-19, mas o hospital teria confirmado que ele estava com a doença.


Nota  de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do caraubense “Edmundo Marcelino ”.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem