Covid-19: Moradores do bairro Leandro Bezerra têm atendimento especializado neste domingo

 




Uma equipe de técnicos, enfermeiros, agentes, motoristas e outros profissionais estão trabalhando desde as primeiras horas deste domingo 20. O bairro Leandro Bezerra, continua recebendo o trabalho da Secretaria de Saúde para diminuir o foco de casos na localidade.


Neste domingo a Unidade Básica de Saúde no plantão é a UBS "Raimundo Pedro Benevides", que está com atendimento médico especializado e realizando testes de detecção de Covid-19. Além do apoio da UBS e seus profissionais, também outra equipe realiza visitação a pessoas que estão com Covid-19 monitorando o tratamento.


"Durante estes dois dias nossas equipes estão trabalhando incansavelmente para ajudar os moradores deste bairro. O trabalho de conscientização das pessoas também está sendo feito, mas não é fácil, precisamos continuar usando máscaras, álcool, manter distância e só sair de casa se realmente for necessário. Quero em nome do prefeito Juninho Alves que também está dando total apoio as ações, deixar a nossa gratidão a cada profissional que está neste trabalho no final de semana. Desejo a cada um que se disponilizou para salvar vidas muitas bençãos", enfatizou Paulo Brasil.






















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem