Parceria entre Prefeitura e Reitoria da Ufersa visa reestruturar pequenas empresas caraubenses



Na manhã desta quarta-feira 23, a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido- Ufersa, RN, professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira e o  Pró-Reitor de Planejamento Moisés Ozório estiveram na cidade de Caraúbas para se reunir com o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil.


Na pauta, a parceria com a Fundação Guimarães Duque que visa recuperar empresas caraubenses, onde os trabalhos serão iniciados com 30 Micro e Pequenas Empresas MEI do município .


A Fundação Guimarães Duque é uma entidade jurídica privada, sem fins lucrativos, dotada de autonomia financeira, administrativa e política para apoiar as atividades de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento tecnológico da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). E na oportunidade foi entregue a documentação da parceria que regulariza os trâmites legais nas mãos do Pró-Reitor de Planejamento, Moisés Ozório pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edson Moraes.


De acordo com o prefeito Juninho Alves, esta parceria é de fundamental importância, pois vai oportunizar as empresas que atualmente estão passando por um momento difícil devido à pandemia que há mais de um ano estão sem um faturamento digno. “As empresas terão a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho de forma regular, no tocante a regularidade fiscal, além de também receberem atendimento para melhorar o gerenciamento e voltar ao mercado mais fortes e organizadas”, enfatizou o prefeito.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem