Prefeito Juninho Alves nomeia Paulo Brasil novo secretário de Saúde em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves nomeia Paulo Brasil novo secretário de Saúde em Caraúbas


 

Em reunião na manhã desta segunda-feira 14, o prefeito Juninho Alves anunciou mudança em seu secretariado, mais precisamente na pasta da Saúde, onde retornou o vice-prefeito Paulo Brasil, que assume o comando da Secretaria em lugar de Kaisser Henrique que passa a ser subsecretário.


A mudança de cunho estratégico coloca Paulo Brasil no comando do combate a pandemia, titularidade que ele já exerceu na primeira administração do prefeito Juninho Alves. “Paulo Brasil chega mais uma vez para somar com a Saúde, em momentos de aceleração do Coronavírus. Queremos agradecer a Kaisser Henrique pelo trabalho desempenhado e que o mesmo vai continuar tralhando ao lado de Paulo Brasil, em todas as áreas de atuação”, explicou o prefeito Juninho Alves.


Por sua vez, o novo secretário de Saúde Paulo Brasil, se disponibiliza para o cargo com todo seu empenho e dedicação. “Estamos com essa missão mais uma vez, de assumir a Saúde e, se Deus quiser, vamos dar o melhor para que o combate a pandemia seja cada dia mais eficaz no município de Caraúbas”, concluiu Paulo Brasil.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem