Prefeito Juninho Alves anuncia antecipação do 13º salário dos efetivos para a próxima quarta-feira em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves anuncia antecipação do 13º salário dos efetivos para a próxima quarta-feira em Caraúbas


A semana de ações da Prefeitura Municipal de Caraúbas teve início com uma excelente notícia para os servidores efetivos. O prefeito Juninho Alves anunciou nesta segunda-feira 14, a antecipação de 50% do 13º salário do funcionalismo efetivo municipal.


De acordo com o gestor, o dinheiro estará disponível na conta dos servidores, nesta quarta-feira 16. O anúncio foi feito em reunião no gabinete do prefeito com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Caraúbas (Sindspumc), Wesia Sena.


“Hoje pela manhã nos reunimos com a presidente do Sindspumc, Wesia Sena, para anunciar a antecipação do décimo terceiro que geralmente é pago em julho, no entanto esse ano estamos antecipando para que os nossos servidores possam se planejar melhor em tempos difíceis de pandemia. Graças a Deus estamos conseguindo trazer boas notícias para os nossos funcionários”, explicou o prefeito Juninho Alves.


Participaram da reunião com o prefeito Juninho Alves: voe-prefeito Paulo Brasil; secretário de Educação Francisco Antônio; contador Antônio Tácio; Chefe de gabinete Jaimar Gomes; Wesia Sena e Francisco Aldimar, estes dois, representando o Sindspumc.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem