PRF prende homem por embriaguez ao volante e posse de droga em Mossoró, RN

PRF prende homem por embriaguez ao volante e posse de droga em Mossoró, RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste domingo (13/06), no km 02 da BR 405, município de Mossoró/RN, um homem de 27 anos, por embriaguez ao volante e posse de droga.


Durante fiscalização de rotina, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um ciclomotor de cor vermelha. O condutor do ciclomotor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, teste este que indicou um teor alcoólico de 0.56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Junto ao condutor também foram encontrados quatro aparelhos celulares (desligados) e duas garrafas de entorpecente do tipo Loló.


Indagado sobre a origem dos celulares, o homem respondeu que eram de sua propriedade e que os mesmos estavam desligados pois estavam sem bateria. Chegando a delegacia, verificou-se que todos os celulares tinham quantidade suficiente de carga.


Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da comarca de Mossoró.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem