Prefeitura de Caraúbas apoia participação de surdos em circuito de vôlei

 Prefeitura de Caraúbas apoia participação de  surdos em circuito de vôlei



Aconteceu no último dia 12, na capital do Estado, Natal, a primeira etapa de Circuito Estadual de Vôlei de Praia para Surdos promovido pela Federação Desportiva de Surdos do Rio grande do Norte no espaço Aero Club.


A competição que era somente permitida à participação de atletas surdos teve uma equipe com atletas caraubenses surdos como a dupla Ermeson Deley e Islan Sávio (Umarizal), a comissão técnica Carlos Praxedes  e Antônio Mizael da Silva (intérprete tradutor da equipe) que trouxeram para Caraúbas o terceiro lugar, e tiveram o grande apoio financeiro da Prefeitura de Caraúbas.


"Nós que fazemos a equipe de atletas surdos que representa Caraúbas, estamos imensamente gratos pelo apoio da Prefeitura de Caraúbas, e agradecemos ao prefeito Juninho Alves e ao vice Paulo Brasil, por todas as vezes que estivemos participando de competições, eles sempre nos acolheram e deram total apoio e isso é muito importante para a valorização do esporte caraubense. E nós que somos surdos estamos muito felizes em representar nossa cidade e nossa comunidade surda que tanto amamos" enfatizaram os atletas surdos.







Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem