Acidente entre moto e caminhão deixa mãe e filha feridas na RN-117 em Caraúbas

Acidente entre moto e caminhão deixa mãe e filha feridas na RN-117 em Caraúbas


Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (6), na RN-117, na entrada da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com relato de populares, o caminhão tentou ultrapassar a motocicleta quando aconteceu o acidente. As duas vítimas (mãe é filha) identificadas como, Antônia Soares Nogueira, de 47 anos, e Thaize Soares Nogueira, de 28 anos, seguiam de Caraúbas  para o Sítio Caiana, zona rural de Campo Grande, onde residem.


O acidente aconteceu nas proximidades da Rodoviária, quando mãe e filha seguiam de moto na RN-117 e iam fazer o contorno para entrar na RN-233 com destino ao Sítio Caiana. O caminheiro tentou ultrapassar,  atingiu a motocicleta, as duas caíram na rodovia e foram socorridas para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com escoriações pelo corpo e não corre risco de morte. 


O condutor do caminhão não se evadiu do local, prestou socorro e se comprometeu a pagar toda a despeza material das vítimas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem