Secretaria de Saúde dá prosseguimento à vacinação para o setor industrial

 Secretaria de Saúde dá prosseguimento à vacinação para o setor industrial




A Prefeitura de Caraúbas-RN por meio da  Secretaria de Saúde deu continuidade a vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores do setor industrial na manhã desta terça-feira 06. Após uma desinfecção de todo o local que ocorre todos os dias após a vacinação iniciaram nesta manhã para os trabalhadores industriários.


A imunização aconteceu por ordem de chegada no Santuário Sagrado Coração de Jesus no centro e a equipe da Secretaria de Saúde reforça para este público alvo que para ter acesso ao imunizante, deverão conduzir CNPJ (Mei ou outro), ou carteira de trabalho assinada ou declaração da empresa com indicação do Cnae e contracheque, cópia dos documentos, cadastro no RN+Vacina.


De acordo com secretário de Saúde, Paulo Brasil tem bastante vacina esperando o público alvo e alerta a população que quem estiver dentro desta prioridade que venha o mais rápido possível para poder dá andamento nas demais categorias e faixa etárias. “Estamos agradecidos com todas as vacinações que já foram executadas até agora, onde toda a equipe da Saúde, está empenhada neste grande trabalho de mutirão. É importante ressaltar o trabalho desta equipe onde desde técnicos, enfermeiras, setor da vigilância estão incansavelmente dedicados para imunizar toda a população  e em nome do prefeito Juninho agradeço todo o esforço” agradeceu Paulo Brasil.






















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem