Assaltantes roubam loja, trocam tiros com a PM e batem carro durante perseguição no RN


 

Criminosos roubaram vários produtos de uma loja em Parnamirim, trocaram tiros com a Polícia Militar e bateram o carro durante uma perseguição na região metropolitana de Natal.


O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7). Os três suspeitos conseguiram fugir, mas o material roubado foi recuperado pela polícia.


Os três assaltantes aproveitaram o horário de fechamento da loja para roubar uma televisão, vários celulares e outros produtos, entraram em um carro. Em seguida, fugiram no sentido ao município de Macaíba, também na região metropolitana.


Vizinhos testemunharam o assalto e ligaram para o número 190. A Polícia Militar foi acionada começou uma busca pelos assaltantes. Após a localização dos suspeitos, foi dado início a uma perseguição, com troca de tiros. Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou os disparos.


A perseguição só acabou no distrito Pajuçara, em uma estrada de terra que fica entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante - ambos municípios da Grande Natal.

Os criminosos bateram o carro em uma murada e o carro girou, parando de frente à viatura. Houve uma nova e intensa troca de tiros, porém os criminosos conseguiram escapar por uma área de mata, às margens da via.


Além de vários danos da batida, o carro usado pelos criminosos ficou com marcas de tiros. A viatura da PM também ficou com marcas do confronto, principalmente do lado do motorista. Nenhum policial se feriu.


Os policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.


A televisão, os aparelhos celulares e até chocolates roubados da loja foram recuperados e devolvidos à loja.


Inter TV Cabugi/RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem