Criminosos agridem motorista e saqueiam caminhão dos Correios no RN

 

Criminosos agridem motorista e saqueiam caminhão dos Correios no RN

Ainda de acordo com o motorista, três criminosos subiram na cabine e determinaram que ele seguisse até uma estrada de terra, onde o agrediram e abriram o caminhão.


A carga foi jogada para o lado de fora do caminhão e os bandidos abriram vários pacotes. Eles levaram principalmente produtos como aparelhos celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos. Roupas, maquiagens, panelas e outros produtos foram deixados para trás.


"Foi difícil e deixa a gente preocupado da forma como eles agem. Chegaram a bater em mim. Foi a segunda vez que acontece isso comigo. A primeira foi dois anos atrás", disse o motorista.


Após o crime, a Polícia Militar localizou os carros usados no crime, por meio das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança do Estado e localizou parte da carga roubada no bairro de Mãe Luiza, em Natal. 


Nenhum suspeito foi preso.

Na estrada de terra onde o caminhão foi deixado, a PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Federal, que é responsável pela perícia e fiscalização.


Em nota, a empresa estatal afirmou que acionou a Polícia Militar e a Polícia Federal. Também disse parte da carga foi recuperada e passará por conferência interna para avaliação de sua integridade e reingresso ao fluxo postal.


"Os destinatários que aguardam a entrega das correspondências e encomendas devem acompanhar as informações pelo sistema de rastreamento dos Correios. Em caso de prazo de entrega vencido ou registro de informação de roubo, o destinatário deve entrar em contato com o remetente para que ele registre reclamação nos canais de atendimento dos Correios", informou.


"Os Correios interagem constantemente com os órgãos de segurança pública para investigar e coibir os delitos contra a empresa e seus empregados", complementou.


Inter TV Cabugi/RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem